sexta-feira, 25 de março de 2011

Estilo Blair (gossip girl) 2

outono

Esta roupa apresenta: blusas claras de técido leve, e saia curta com estampa de cor escura, ótimo para um passeio com os amigos ou para namoro. Pode usar para o trabalho blazer floráis e vestido de cor clará,e cinta preta na cintura vai deixa o look de outono hainda mas bónito. 

1) dica.O BLAZER PODE SER DE TÉCIDO GROSSO.


Este look e ótimo para hir a um restaurante, ou na casa de alguma pessoa conheçida, esta roupa apresenta: blusas de cor clara e vestido longo de cor escura e méia calça escura transparente. na 2) imagém vemos blusa longa clará com estampa escuras e uma cinta na cintura, e saia curta com cor verde escura, mas vc pode colocár outra cor escura se quizer.

1) dica. BLUSA DE TÉCIDO LEVE, A SAIA VC PODE ESCOLHER ENTRE: PANO LEVE OU PANO GROSSO.


Na, 1)imagém, vesmos um look que e mais pra trabalho, ele apresenta: uma blusa verde de buntão aberta, pode ser considerado blazer na verdade, vemos também um vestido com corés
  chamativas pequenas como: amarelo, e de cor escura apresenta: verde escuro, e preto. E um look bastante dicreto no dia, a, dia. Ja na ,2) imagém, vemos um vestido longo branco cheio de bolinhas pretas dos anos 50 e um salto alto, também aconpanhado de uma bolsa linda de cor vermelho escuro, ou cor de vinho .

1) dica.  NA 1) IMAGÉM O BLAZER TEM QUE SER DE PANO GROSSO E A BLUSA TEM QUE SER DE PANO LEVE, E O VESTIDO DE PANO GROSSO OU LEVE.

1) dica. NA 2)IMAGÉM O VESTIDO DOS ANOS 50 TEM QUE SER DE PANO LEVE.


Bom esse look e pra festa ou janta de luxo na, 1)imagém vemos um vestido de cor amarronzada aconpanhado de uma meia calça preta e um salto preto, também voçê pode usar um colar de acessório, hiria deixa o look mais lindo.Na, 2) vemos um vestido longo de cor verde, ou de um marron claro.Aconpanhado de uma bolsa verde clara de acessório vc pode usar pulsera de ouro e um colar de perólas iria deixa o look mais elegante e luxuoso.

1) dica. O LOOK DE FESTA PRA OUTONO TEM QUE SER DE PANO LEVE, DE NEHUMA FORMA PODE SER DE PANO GROSSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário