sábado, 23 de julho de 2011

Estilo Blake Lively (fest)


    Voçê conheçe (blake lively) póis é ela vem se destacando na série gossip girl e também nós looks que arassam a cada festa, porisso eu silvio, decidi sépara pra voçês que lêem meu blog os looks dessa artista pra festa. Nesse look ai vemos um vermelho lindo, féito com muito detalhés, é o sapato que ela usa salto alto combina perfeitamente com o look que ela usa.


                      1) dica. Não recomendo esse look para as gordinhas baixas, porque daria um imprexão que você estaria mais gorda, e e amostraria muito suas pernas e coxas que ficariam exposta a fésta. Já pras gordinhas altas, pode usa o look sem preocupação, e as magras pode usa tabém sem preocupação.

   
         Bóm nesse look vemos uma coisa bém exposta mas que as gordinhas podem usa sem preucupação exeto usando a méia calça e um look bém bónito ótimo pra hir na quela fésta elegante da familia ou outras festas elegantes etc..

   2) dica. As gordinhas podem usa esse look mais usando a méia calça.e as magras pode usa sem preucupação.



       Look lindo hemm, ótimo pra quela festa fámilia ou anivessário importante, esse look magras e gordas podem usa, o sapato alto da uma sensação que você é alta e não expoi que você e muito gorda

     3) dica. Gordas e magras podem usa esse look.



            Branco sempre ótimo pra qualquer festa elegante esse look hay fica bém com magras e gorgas, exceto usando o sapato alto pras gordinhas baixas,esse look é pra quem quer hir bém bónita mais não deixa de ser sexy, pode ver que o vestido trasparente e encrementado com um vestilo longó.

4) dica. Pode usa esse look gordas baixas e altas e magras, mais usando o sapato    alto, pra não da impressão de exposição de gordura, se for gorda e magra tanbém ,por que não iria  combina com sapato baixo, o vestido trasparente e grande e voçê poderia tropeça e até chegar ao ponto de cair.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário