segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estilo Blake Lively (serena) : primavera verão



 Bóm como avia prometido o estilo de blake lively (serena) de gossip girl na 5 temporada aqui estou eu.Vários sites de moda vem destacando a personagém serena por usar roupas supér fashion este ano na 5 temporada de gossip girl,mas vámos ao que interessa,neste dois looks acima,vemos no 1 look serena (blake lively) com sandálias havaianas confórtavel para essa primavera e verão, um saia de pano fino e leve e tanbém uma blusa por de baixo da sáia. O look hainda vem acompanhado de um blazer  é uma bolsa. Já 2 look vem acompanahdo de uma sándalia é um vestido de pano leve de cor forté e chamativo, e um colete feminino por cima da regata feminina que deixa o look bém pra um visita na práia,hainda  pódemos destaca o colar que ela esta usando que e grande e combina a cor com o look.

       1  dica:  sempre use o blazer ou a bolsa de cor de destaque do look, sempre com corés fortes ou sólidas e a saia e a blusa com corés não muito cheguei.

   2 dica: use o 2 look destaquando o vestido ou o colete com corés bém chamativas e use o vestilo de pano bém leve.



 


bijoux do look 



O dois looks acima representa elegancia no verão, o 1 look é acompanhado de salto alto,saia de pano leve, regata por dentro da saia, e tanbém a coisa talvéz mais chicke do look o colete de bolinhas. É  o colar e a bolsa que combina perfeitamente coma  cor leve de todo o look,esse look tem corés bém neutras e leves. O 2 look e um salto alto com um comjuntó de pano levé de cor claras e tanbém acompanhado de uma bolsa de cor verde e um colar de bijoux.


        1 dica: O 1 look use mais pra uma festá ou algó do tipo

     2 dica: O 2 look você pode usar para uma festa na práia ou para alguma coisa do tipo




Esses dois look e bém chike vamos começar a falar de um por um, o 1 look e acompanhado de um salto alto um vestido curto flórido com uma sinta no méio da cintura é um colar de bijoux é por cima do vestido um blazer de cor clará, é um look de verão e primavera mais e usado mais para embiente de trabalho o 2 look tanbém, mais o 2 look e acompanhado de um sapato oxford feminino com salto é um short curto e uma blusa que hainda tem uma gravatinha de pano que da um charme no look é uma bolsa branca. esses looks ta bém mulher moderna.


            dica: Use esses looks mais na primavera ou em local de trabalho.



      

           Bóm chegamós no último look, o 1 look acompanhado de sapatilha rosa clara,méia calça (preta), blusa bém leve, é um colete de bolinhas um charme para esse look.O 2 look apresenta uma sápatilha metalica e de cor branca, tanbém o look e aconpanhado de uma saia metálica e uma regata ´de pano leve.

        1 dica: O 1 look use em tempo muito quente e seco.

       2 dica: O 2 look você pode usar para alguma festá.


até a próxima postagém !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário