sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Look's masculinos para o natal.

Digo beu, dingo beu 

Estamos perto do natal ho,ho,ho.

E nada melhor que pega algumas dicas pra se vestir bem nesses tempos festivos.

Eu queria muito, muito mesmo posta aqui cardigã's natalinos, surtes  natalinos, com aquelas estampas de arvores e listras vermelhas e cachicos, aquele estilo natalino masculino do inverno dos norte americanos, mas não dá por que lá nessa época e inverno e aqui e primavera. :/ 

E eu posto no BLOG um tipo de estilo adequado a nossa estação daqui do Brasil né, se aqui fosse inverno no natal... mas como não é? conformamos rs,rs :/


Vamos as dicas: 

LOOK'S ESPORTIVOS




Esses look's são para uma reunião em família que você não vai tar nem muito adulto, mas também nem muito menos estiloso. Os três look's vão de acordo com a sua personalidade e seu estilo.  

1 dica: Caso não gosta da cor da calça verde do 2 look, você usar a cor vermelha no lugar ou preta, ia também ficar show.


LOOK'S ESPORTIVO + SOCIAL



Bom, como podemos ver esses look's são uma combinação de peças sociais e esportivas isso e notável em todos os 3 look's.

Observação:  O 3 look podemos observa que ele tem um colete, se o look não tivesse pelo menos o colete ou algum sapato social ele séria totalmente esportivo.

1 dica: Tente inovar nas peças tipo: você tem uma camisa esportiva calça esportiva, ai você incrementa com um sapato esportivo,sempre misturando pelas e acessórios não esqueça disso.

2 dica: Busque montar um look tipo: short de pano vermelho + camisa branca + sapato vermelho (Esportivo claro)


Bom é isso Espero que tenham gostado

Até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário