sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tendências de biquíni para esse verão 2013


Biquínis com cores neon 




O que falar desses biquínis hemmm? acho que são os tipos de biquíni que estão mas bombando nesse verão de 2013 é o tipo de biquíni um dos mas que combina com cara do verão.

1 dica: Você não necessita de usar a parte de baixo do biquíni com a mesma cor da parte de cima, é um tipo de biquíni que você pode variar de cores digamos: roxo em baixo é laranja em cima, verde limão em cima com rosa em baixo. tendeu? ;) você só usar a mesma cor de cima com a mesma cor de baixo do biquíni se por acaso for seu gosto. Mas tente misturar mais as cores.

As artistas acima são do filme Sring Breakers: Que já esta sendo lançado em algum países mas sem data marcada para o brasil, é a história de amigas que roubam um restaurante para poder arrecada grana para curti as férias legal né? então vamos aguarda.

Biquíni estilo Bonequinha



Bom eu tive uma imensa sorte de acha esses biquínis na net, achei que combinam muito com as jovens de hoje em dia que querem anda num estilo bem bacana pra esse verão. A modelo da capa é a artista kelly osbourne.

1 biquíni: Ele é laranja com várias listras da mesma cor.

2 biquíni: Achei esse o mais tenn para as garotas 1 primeiro por que ele é bem estilo bonequinha cheio de babados e a parte baixo do biquíni é substituída por uma mini saia, observação : que por baixo da mini saia você pode usar um tapa sexy também na mesma cor rosa pra combinar.

3 biquíni: Pela foto já dá pra ver que não dá pra ver a parte de baixo né, então você pode combinar com preto ou azul, já que a parte de cima do biquíni tem essas cores.



Biquíni de bolinha Retrô ( anos 50)




Digamos que essa é uma moda que pegou mais força pela cantora norte - americana taylor swift que passou a usar é influenciou bastante seus fans é o mundo da moda dos biquínis com esse estilo.

Biquíni listrado Retrô ( anos 50)



A diferença desse biquíni pra o de cima usado pela taylor é a estampa dele e o modelo dele, que tem aberturas e fechamentos que o outro não tem.

Biquíni Bojo



Como podemos observa o estilo do biquíni bojo se concentra na parte de cima como podemos ver, é como se for uma entelação de uma parte é de outra em cima, quando você for compra você já vai saber o tipo dele.

1 Dica: Busque também tipo: uma cor da parte de cima uma é a outra de outra cor exemplo:




Biquínis charmosos



Acima são três biquínis super diferente mas eu não achei muitas notas refentes a ala na net, a única coisa que posso dizer é apenas deixa a dica como sugestão pra vocês.


Espero que tenham gostado.

até o próximo post!

xoXO

beijos é ABRAÇOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário