quinta-feira, 14 de março de 2013

Puseirismo Masculino


Cada vez mais e notável esse estilo nos homens hoje em dia , principalmente o puseirismo neles, não importa se estão com roupas tipo: Social ou esportivo, as pulseiras se tornarão preferidas entre eles.

Hoje apenas quero dá uma dica das melhores usadas hoje em dia é o estilo delas. por exemplo acima mostra o estilo dessas pulseiras que você pode comprar.


Pulseira Navy

super em alta
seu estilo é notado pela ancora ou qualquer simbolo marinho

1



2
Multi color



3
Combinação de cores escuras + cor clara.



4
Pulseira Etcnica.


Ótima pra você usar com roupas de praia ou roupas de estilo casual ou também uma camisa étnica + a pulseira iria ficar bastante legal também.


5
Pulseira de apenas uma cor + Look


Esse look tem bastante cores, o sapato é de uma cor o blazer de outro e a pulseira de outro, como a pessoa que esta usando esse look queria um look de diversas cores, por isso resolveu usar a pulseira amarela com as outras peças de cores fortes

1 dica: Se você usa um look escuro você pode combinar com a pulseira a metade com cor forte e a outra metade com cores escuras.

2 dica:  A mesma coisa vale pra um look colorido feito esse acima ou você usa a pulseira de apenas uma cor ou faz essa combinação de cores escuras com cores claras.


6
Look com cores escuras é claras + pulseiras de cores combinatórias com o look 



7
Pulseira de Ouro

Essa pulseira e linda ♥ perfeita mesmo, não tenho nem o que falar dela, a única coisa que posso dizer é que ela é perfeita para um lugar formal que você queira ir.

Com isso eu termino esse post!

Até o próximo post!
é bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário