domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cuidado com o Cabelos no VERÃO 2014 parte 1


Ola! pessoal, sentirão falta de mim? rs,rs independente da sua resposta tow passando aqui só pra atualizar, por que ainda tow de férias né? até março. Mas pra não deixa aqui o blog tipo? acho que ele desistiu de posta, pra tirar esse clima eu vou posta algo que vocês meninas e meninos precisam que é pra manter o cabelo ai bonito, mesmo tomando muito banho de piscina ou praiá nesse calor. 


 Pra Todo tipo de cabelo e Redução de volume
1


Essa e uma Linha ADVANCE TENCHINIQUES da avon, eu tava usando desde  o finalzinho do ano passado, e gostei do resultado, principalmente do óleo de argan, o 1 acima.. 

Para cabelos crespos e para dar brilho
2


Bom essa e a linha que eu estou usando atualmente, tow gostando do resultado, pois deixa realmente um brilho no cabelo mesmo ele já seco.

Por enquanto e só pessoal, ainda essa semana 2 parte

Bye
até o próximo post






Nenhum comentário:

Postar um comentário