domingo, 29 de março de 2015

Coques Masculinos (Manbuns,brobuns) parte 1





ola! Pessoal,hoje vou falar um pouco de uma tendência assim que eu sigo não por que é tendência, mas simplesmente por que eu gosto, que são os coques masculinos conhecidos também no exterior como: Manbuns,brobuns e etc.. Vamos saber primeiro de onde vieram onde os primeiros homens começaram a usar.

1  A Historia




Bom, a historia e um pouco antiga, os antigos homens da china, imperadores, ou servos já usavam isso por lá na antiga china e no períodos atual. Também futuramente os países como: japão,coreia aderirão esse estilo, e a índia alguns homens já utilizavam, muitas pessoas acham que isso e novidade e tal, mas na verdade e bem antigo e não e tão novidade, talvez pra quem ver a primeira vez pessoalmente sim, mas no contexto da historia: não :) 

1           Qualquer dia que você queira usar.

  
Bom, aqui foi uma imagem aleatória que achei na net, geralmente que usa coques assim são mais povos asiáticos ou descendentes deles, não que você não possa querer usar algum dia.


2              Para casamento, ou festas formais.


Coques também combinam com areá social tá, pra a galera que pensa que e só combina apenas um tipo de estilo ou ocasião, não. Serve para homens que também vão a uma festa, a um casamento.


3          Atualmente o homem do dia a dia


Atualmente o homem do dia a dia vem mudando constantemente, e hoje aqui no brasil, assim mais nas capitais não e tão difícil de achar algum homem com esse estilo diferente no cabelo, e um estilo que esta ficando cada vez mais popular aqui no brasil, apesar de a maioria das meninas preferirem os homens de cabelo curto elas estão passando a curte e aceita mais esse estilo, afinal o ser humano esta em processo de mudança constantemente.

Até a parte 2 :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário