quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Moda: PARIS HILTON verão 2011/2012


Como podemos ver o verão chegou com força total e a moda dele também e nada mais do que justo pra estreá esse mês de dezembro mês do começo do verão do que a ilustre Paris Hilton, de que quando se trata de Paris Hilton , a moda esta garantida, vamos logo falando desse look que a Paris ta usando nessa foto ai em cima, um salto, um roupa amarela bem estilo boho , acessórios como o bijou e bolsa e as pulseiras de cor azul piscina e um tipo de look com o mesmo estilo da blake lively ,que amostrei em nos post atras. A querida Paris usa um look mais despojado usado mesmo para sair, se diverti, passeio, encontros e etc..

1) dica. Se você for gordinha desconsidere logo esse look porque as pessoas que são fortes ou gordas se usarem roupas largas vão da a aparência de mais gorda ainda, então se você não que ter essa aparência exclua logo esse look da sua lista. E um conselho.

2) dica. Agora se você for magra ou ter o corpo de manequim desconsidere a 1 dica. esse look cairia perfeito em você.

3) dica. Use o salto alto, para da uma alongada no corpo, mas se não for afim de usar o salto alto você pode escolher entre o salto grosso ou baixo ou ate mesmo rasteirinhas, mas essa opção de rasteirinha não recomendo muito, porque dependente muito do corpo.

4) dica. Pra quem não sabê a cor amarelo da aparência de mais gorda, então se você já não gostou pode usar outro tipo de cor além dessa, mas sempre preferindo mais cores alegres,chamativas que e a cara do verão.


Esse look e bem bonito e ótimo para sair com a amiga ou amigos como podemos ver, o look apresenta salto alto, meia calça preta e um vestido estampado com top, fora os acessórios: bolsa preta,jaqueta preta, pulseira preta, óculos de sol.

1) dica: O look apresenta uma meia calça, mas você pode usar o look sem a meia calça ate porque essa meia calça não combina muito com o estilo do verão exótico, mas se você quiser usar, ai fica seu critério.

2) dica. Você pode escolher entre usar um desses vestidos, estampados ou apenas com alguma cor, de preferência cores chegueis ou fortes, ex: laranja, verde, roxo claro, azul piscina e etc...


 Bem antes de termina esse post não posso deixa de falar desse look ai que a Paris ta usando e simplesmente na minha opinião Perfect: para você arrebenta nesse verão, o look apresenta sapatilhas azuis, vestido floral azul de acessórios :bolsa azul bem clara, pulseira,cinturão prata na cintura,lenço grande ou charpe azul claro longo e por fim óculos de sol.

1) dica. Se você for magra use a vontade, mas se for fortinha, em vez de usar o vestido longo, use um vestido médio, iria fica mais bonito pra você.

2) dica. Se não preferir vestidos estampado, você pode usar um vestido só de uma cor ex: branco, laranja, cores fortes.


até a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário