quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dicas de Regata Masculina para o Verão 2012

Bom estamos em pleno verão e eu resolvi separa algumas dicas de Moda para os homens em especialmente Regata para esse verão 2012. Resolvi escolher o toma como regata, por que e uma roupa muito usada em homens no verão. Então separei algumas cores como dica de regata masculina.

cores

você pode até ágora estar em espantado ao ver muitas cores, mas são cores fortes que fala a cara do verão já que e uma época tão agradável para os brasileiros.

1 dica.  Busque usar cores fortes, mas se não gosta por exemplo de usar uma regata amarela, ou rosa, e nem adianta falar que isso e coisa de gay, por que já vi muito homem sem ser gay usando regata rosa, ma se não prefere por causa da cor forte, você pode escolher as cores como:verde,azul,azul escuro e branco que e uma cor bastante usado pelos homens.

Regata para exercito Físico.


Se não preferir nenhuma dessas Regatas que indiquei ai em cima, você pode usar a Regata hering que também bastante usadas pelos homens.Mas e um tipo de Regata usada indicada pra exercício físico ou academia e etc.

1.dica. Evite usar regatas pretas, por que preto e a junção de todas as cores e vai fazer muito calor.

2.dica. Compre Regatas com panos leves, evite compra Regata com panos grossos porque  mesmo tendo uma cor leve ira fazer calor por conta do tipo de pano da Regata.

até a próxima postagem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário