quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dicas de Sungas para o Verão 2012

Verão,Verão,Verão, Estamos em pleno Verão, e anteriormente eu postei dicas de Buquine feminino, e não poderia excluir algumas dicas de Sunga para o verão masculino né? claro que não. Então vamos logo ver as tendencias.

Estampadas


Bom estampas de sungas Masculinas e o que não falta nesse verão para os homens, Qualquer lugar ou praiá você vera algum homem usando sunga estampadas.

1.dica: Não procure sunga com aquela estampa tão morgada ou simples.

2. dica:  Não procure para usar a sunga com estampas xadrez, xadrez não combina com verão.

Coloridas e Estampas 


As sungas estampadas e coloridas são sungas que mostra mais a cor do verão, isso e pra você homem que não ver nenhum mal em usar sungas coloridas e estampadas no verão, porque o correto mesmo era o homem usar sungas com estampas florais ou coloridas, mas tem homem que não gosta né? Fazer oque.

1. dica: Se você gosta de sungas florais e coloridas vai fundo,mas cuidado na hora de escolher, pra não escolher colorida de mais.

2. dica: Escolha colorida, mas não colorida de mais, exemplo: uma cor: arco - iris.

Sungas de cor sólida.


Esse tipo se sunga você sempre vai ver algum homem usar na praia. Sungas de cor solida sempre vão esta na moda de uma cor ou outra, apesar que tem alguns que preferem algo mais estampados.

1. dica: Procure uma sunga com cores do tipo: Branco, Vermelho, Amarelo, Roxo e etc. Mas se você quiser algo mais discreto: ok.

BOM: ate o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário