segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lenços Femininos para a cabeça no Verão 2012


Bom estamos na reta final do verão, falta muito pouco para a estação mais calorosa acabar, então resolvi colocar uma tendencia que foi, acho: que bastante usada pelas mulheres nesse verão 2012, são os lenços na cabeça.

ESTAMPADOS

1 dica: Busque cores fortes e com a estampa coloridas, podemos observa que se o lenço e laranja a estampa e preto, porque o preto? por que combina com os óculos pretos que a personagem usa ai em cima. Ou seja: sempre buscando cores que combine com algum acessório seu, ou a sua roupa, ou biquíni etc.

FLORAIS 

1 dica: Os florais são bastante usado no verão, assim como os outros,mas no meu ver, e um dos lenços que mais combina com o verão. Não tem muita dica pros florais não, a unica dica e se o lenço floral as cores são leves, use com uma roupa leve, se o lenço floral for de cor muito forte, use com alguma roupa do mesmo tow forte.

COR SOLIDA

1 dica: Se você escolheu usar um lenço de uma cor só, que tal usar uma cor forte? exemplo: rosa,vermelho ou violeta, ou laranja e etc.. Você que sabe, mas procure uma cor forte, não algo tipo: verde limão, a num ser que você já esteja usando alguma parte da roupa com essa cor: ai e diferente, mais procure usar cores do verão.


ate o próximo post!!


3 comentários:

  1. Adoro lenços na cabeça, mas acho que não combinam muito comigo, por causa do tamanho do cabelo,mas adoro essa tendência.

    Beijos
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Olá! Dicas muito boas! É incrível como entra e sai ano e os lenços femininos não saem de moda! Gostaria de indicar aqui a Martinetto Joias e Acessórios, da qual faço parte da administração. Visite nossa loja virtual e confira nossas peças! Até mais!

    ResponderExcluir