quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estilo: Miley Cyrus OUTONO


Bom aqui estou para posta mais uma postagem que fala sobre essa atriz e cantora Miley Cirus que e tão querida entre os adolescentes e entre a mídia. Vamos ver nessa postagem as dicas e seu estilo meio Rock da Miley de Outono,Vamos lá?




Aqui podemos ver um Look mais social de outono, o look apresenta uma sapatilha preta,calça social preta,blusa estampada de listra e um blazer preto. E de acessório temos uma bolsa vermelha. Digamos que esse look no meu se destaca pela bolsa,pela sapatilha,e pela blusa estampada que ela usa por de baixo do blazer, simplesmente pela forma que ele usa eles com o look.

1dica:  No lugar da sapatilha você poderia usar um sapato oxford preto ou vermelho, já que o look abrange mais as cores preto, e vermelho por causa da bolsa, e você poderia usar o sapato oxford com salto ou sem salto com look, iria fica bom de qualquer jeito.

2 dica: Se você gostou do looks mais não queria usar o Blazer, ótimo também: é só você tirar o blazer e usar a blusa estampada listrada por baixo.iria ficar legal legal do mesmo jeito.


Sabe aquele dia de OUTONO que a temperatura da amena mas você que se vestir bem legal, pós é: de menina a miley caprichou nesse dia.O look apresenta uma mini-bota marrom com salto
calça jeans,sinto preto,uma regata digamos branca de pano leve, e um blusão por cima. De acessórios: a cantora usa anéis,bolsa de pano,cocar de bijou, e uma boina preta.

1 dica: Se você não quiser usar a calça jeans, você pode usar no lugar dela um vestido do mesmo pano da blusa que amostra na imagem, com uma sinta do meio, e a mini- bota marrom claro, acompanhando junto com o blusão.

2 dica: Ops! se for usar o look sugerido na 1 dica de cima: desconsidere usar a boina preta, não iria ficar legal.


Geralmente aqui em nosso blog: nunca a imagem da previa de alguma postagem vai pra postagem a seguir, mas como essa imagem e ótima  para essa postagem resolvi coloca-la, então vamos apesentar o que o Look apresenta: bota preta,calça jeans,blusa estampada, e por cima uma jaqueta linda amarela que da um destaque nesse look. e de acessórios a cantora usa: uma bolsa preta,colares, e pulseiras e o óculos preto.

1 dica: Não tem muito que da dica nesse look não: afinal ele já e perfeito. a unica dica que posso da e se você não quiser usar a bota preta, você pode usar um salto ou um salto azul iria fica muito bom.


Pois é a cantora miley cyrus e uma cantora que consegue misturar chort com bota+blusa e blusão e etc.. incrível isso, e uma diferença que faz nos looks dela. Esse look apesenta um coturno preto, um short preto pelo que eu vejo se eu não me em gano, uma blusa bem grande e uma blusa social por cima, e por ultimo um óculos preto.

1 dica: Você pode usar uma meia calça preta, iria ficar muito bom.

2 dica: Uma jaqueta preta de couro por baixo de uma regata branca iria ficar muito bom, no lugar dessas blusas branca e a que esta por cima dela a social.

Recomendo Não recomendo

Bom o look que a cantora esta de blusa branca e calça preta rasgada, digamos que  bonito mas o recomendável e você usasse o look a direita, não o da esquerda.


Bem rock esse look de OUTONO que a cantora ta usando, o look apresenta uma mini-bota preta de couro,meia calça,short,blusa, e jaqueta por cima, e de acessório a cantora usa uma bolsa e colares.

1 dica: Você no lugar do short e da meia calça pode usar uma calça jeans iria ficar bom também.

2 dica: No lugar da blusa, você poderia usar uma regata branca iria ficar ótimo.


Bom no meu ver eu achei esse look ótimo para o outono por causas das cores o look apresenta uma bota marrom, e uma vestido florido é de acessórios temos: a bolsa marrom claro, óculos e a cinta, e pulseiras.

1 dica: Uma blusa florida com uma calça jeans com bota marrom iria ficar bom também, no lugar do vestido, caso não goste.

2 dica: Você também pode usar uma blusa junto com uma calça jeans preta com a bota. 

E AI GOSTARAM? ENTÃO ESCOLHA ALGUM LOOK DESSES E SE DIVIRTA.

até o próximo post!!

Ass: Silvio Pinheiro

2 comentários:

  1. O nome dela é Miley Cyrus, aprende a escrever o nome dela antes de fazer um poste falando dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não vi erro na palavra que escrevi no post, mas obrigado! por comenta.

      Excluir