quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tipos de Cardigãs Masculinos para o Outono/inverno


Bom cardigã e uma peça de roupa que pode fazer muita diferença num look pra nos homens, e trás aquela cara de mais elegante. Hoje em dia tem muitos tipos de Cardigãs, e você pode usar qualquer um, conforme o dia  e o look.

Coloridos

Bom os coloridos são mais chamativos dependendo da cor é e mais recomendado ser usado pela manha, de noite eu não recomendo muito: a não ser que você var para alguma ocasião que tenha bastante de cores.Como podemos observa ai em cima mostra três cores:rosa,azul,laranja:

1 dica:  Cardigã rosa: Recomendado ser usado para algum lugar que vai ter bastantes cores.

2 dica: Cardigã azul Escuro: Pode ser usado em qualquer ambiente, pois não chama muita atenção, isso se sor cardigã azul escuro, não cardigã azul claro ou cor de piscina. 

3 dica: Cardigã Laranja: Pode ser usado mais para eventos de encontro de Amigos ou aniversario de algum parente.

Estampado ( Lacoste)

O cardigã estampado da lacoste e bem cheguei dependo da cor que esta no cardigã é um tipo de cardigã que você pode encolher entre duas versões. 

1 versão: Camisa social com Gravata
2 versão: O cardigã apenas.

1 dica: Se você usar ele com camisa social e gravata use para ir a algum lugar social.

2 dica: se você for usa apenas ele, vã para alguma reunião com os amigos ou alguma saída.

Xadrez


Os Cardigãs xadrezes são também bastante usado, apresenta mais uma aparência social e mais digamos: madura de um homem, pelo menos assim eu vejo. Não sei vocês, mas pode se torna ainda mais bonito usando com as outras peças de roupa usadas conforme mente.

1 dica: Em vez de você usar essa cardigã com uma camisa por baixo apenas: Use uma camisa social branca com uma gravata preta, iria ficar bem mais bonito e elegante, do que você usar por baixo uma simples camisa. Digamos que ia da uma visão mais elegante e charmosa ao look.

Lembrando que só não tem Cardigã xadrez preto, tem cardigã xadrez de outras cores também.

Listrado

  2

Os listrados sempre são bastantes usados pelos homens, e uma versão mais clássica do cardigã.

1 dica: Se você for para algum encontro eu recomendo o cardigã listrado 1 dai de cima, se for outro tipo de listrado ai fica para ser usado dependendo da ocasião e do cardigã.

2 dica: Se for para um Shopping com os amigos eu recomendo o cardigã listrado 2 e usado sem gravata e camisa social por baixo. Apenas ele.

Cinza


Cinzas outro tipo de cardigã bastante usado também, se bem que você pode e encontra cinza escuro que e usado e e bem parecido com a cor preta mas não é.

1 dica: O cardigã cinza pode se torna um look social a parti que você usa uma gravata com ele e uma camisa social, mas se você usar simplesmente ele em vez de ficar social vai ficar despojado ai e você que escolhe a versão.

Preto



Por último o cardigã preto, lindo! e tão elegante e ao mesmo tempo despojado dependo da forma que é usado é claro, mas é muito atraente. Como podemos ver a 1 imagem mostra uma versão mais social e a 2 versão mais despojado e pode ser usado conforme o lugar. 

É e isso
ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!!

Ass: Silvio Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário