segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tipos de Saias

Sei que faz um tempinho que não posto, mas uma coisa eu garanto a vocês, eu jamais vou deixa de posta postagens aqui no blog: Se caso eu fosse parar, eu avisava, mas como não pretendo, podem ficar tranquilos.


Saia  evasê

1 Formal                                                                                                          2  jovem


 1 formal: 



No meu ver e um tipo e saia que puxa pro estilo mais gospel, e um estilo mais pra trabalho, que pode ser usado por você mulher que trabalha ou e secretaria se a empresa permite você usar esse tipo de saia, pode usar a vontade. 

Pra você Jovem. 







Bom se você pensou, poxa como posso usar esse tipo de vestido pra combina com o meu estilo? Se você ver a imagem 2 jovem, tem uma garota usando a mesma saia, a unica diferença e que ela e estampada e se percebemos e garota usa o vestido a cima da cintura, que não da aquela impressão de vestido formal e serio..

1 dica pra você garota: Aposte nesse estilo de saia, mais estampado e florido

2 dica: Esse tipo de vestido pode ser usado com sapatilha, em questão de cores: procure: usar uma blusa de cor escura e a saia mais com uma cor forte, ou visse vessa..


Saia tulipa






Bom e um tipo de saia que na minha opinião valoriza as pernas então quero começa já pelas dicas desse tipo de saia.

1 dica: Se você e um pouco forte e cheia e baixinha, eu não recomendo usar essa saia com sapatilha, Use essa saia com salto alto ou salto médio, pra da uma alongada: menos rasteirinha,sapatilha e sandália.

2 dica: Se você for fortinha e alta: A unica dica que eu dou e usar um salto alto, pra da ainda mais essa valorização das pernas que a saia dá.

3 dica: Se você for magra, use tranquilamente.

Cores

1 dica: Aposte em cores tipo: Salto azul, a saia tulipa amarela e a blusa rosa exemplo: de preferencia escolha usar saia tulipa florida, já que estamos perto da primavera ou use por cor solida mesmo.

2 dica: Vai sair pra balada? Que tal usar um salto azul ou preto, e uma saia tulipa preta brilhante e uma regata branca, ia fica muito legal, fora acessórios como bolsa  e etc.



Saia cintura alta:  1:Com laço, 2:Rodada, 2 Balone é 3 justa.





E um tipo de saia que pode ser bem vestida dependendo do look. No caso dessa saia que mostra ai em cima, ela combina com salto médio, sandálias com saltos, e tamanco. E você ainda pode usar uma regata de renda com acessórios de pulseiras e colares, mas isso fica seu critério.

1: Com laço.



Se você gosta do estilo mais: lacinho, florzinha,e etc.. Creio que também vai gosta da saia de cintura alta com laço, ótima saia pra você ir para algum Festa.

2: Rodada.



1 Florido Rodado                                                                   2 Rosa Rodada

Esse tipo de saia tem tudo a ver com você que gosta de cor rosa, florido, você que gosta de salto alto,balada, coisas mais femininas resumindo mais estilo patricinha

Florido Rodado

Bom se observamos a 1 imagem traz uma coisa mais charmosa, mas romântico, tipo: Um look que mostre seu jeito romântico, mas que seja bonito e elegante.

1 dica: Se você e cheiinha, recomendo usa no lugar da quela regata sem alça, uma regata de renda ou uma regata de cor brilhante.

Se for magra, fique despreocupada.

Rosa Rodada

Abuse do salto alto, de preferência preto,rosa da mesma cor da saia,rosa claro, isso se você também tiver usando a regata da mesma cor, seguindo aquela antiga linha que sempre falo aqui no blog: sapato de uma cor, regata da mesma cor, saia de uma cor,sapato também da mesma cor, sempre combinando as cores no look.

1 dica: Nessa saia, descarte a possibilidade de usar uma percata, ou etc..

Nessas saias rodadas sempre seguindo essa linha: Salto alto, sandália com salto, tamanco, e também você pode usar salto médio, mas de preferencia salto alto, por que o salto alto tem tudo a ver com a saia rodada rosa e florida o estilo patricinha dessas saias resumindo.

3: Justas



1 justa elegante                                                           2 justa Balada

A 1 justa elegante e digamos um look com cores neutras e fortes, Ótimo também para festa de 15 anos ou algum restaurante chique.

1 dica: Você poderia usa como mostra na imagem e ainda uma mini jaquetinha branca ou um colete florido ou branco.

A 2 justa Balada é: Sabe aquela saia que você que fica bonita mais também atraente, tow sabendo de mais de vocês meninas hem rs,rs, mas voltando ao assunto, aquele dia que você que aparecer e fica bonita, e um tipo de saia que se percebemos e de cor cintilante é um pano que e feito de Tecido elástico e bastante usado pelas celebridades no verão, alias no verão fica muito em alta, mas você pode usa pra ir em uma baladinha e fica chique.

1 dica: E uma saia que se pedi e se quer muito do corpo, então se você não ta com o corpo em forma, direito de acordo com sua idade, recomendo descarta essa saia 2, se percebemos bem e uma saia que fica não  um pouco justa, muito justa, então que usa ela, fique em dia com seu corpo, ta ai a  #dica.

Se for magra use sem se preocupar.

 pra relembra: Todas as dicas,  não peguei de nenhum site de moda ou blog, até por que não tenho interesse de pega algo que já é de outro site ou blog e coloca no meu, meu blog e criativo e alto se sustenta.

Bom e isso gente!!!

espero que tenham gostado

e até o próximo post!


5 comentários:

  1. adolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo****

    ResponderExcluir