segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Laços para Cabelo

 1. Laços de Fita



Laços de fita hoje em dia e bastante usado, se você e uma garota que gosta de usar acessórios fofos, eu recomendo você investi em laços, além de deixa você bonita vai deixa você fofa#

Bom na imagem acima mostra diversos tipos de fita, como podemos ver são estampadas, e também temos laços com duas cores. Lembrando que você também pode usar laços de fita de cor sólita sem ser estampada.

2. laços: EXTRAVAGANTES



Tem aquele laço que as vezes você ver em uma loja e pensa, que bonito, mas é extravante, será que combina comigo....

1 dica:  Não á nenhum mau em você gosta de laços extravagante, desde que você escolha um ideal que combine com você,seu look, e sua personalidade. Isso e fundamental.

3. Oito modos de usa os laços de fita no cabelo





1 dica: Vale lembra que o modo que você vai usar o laço no cabelo depende muito do penteado.


4. LOOK's de inspiração para usar com os laços.





5. Atrizes de inspiração.

Agora eu queiro deixa por último 2 cantoras pra servi de inspiração pra você usa os laços, são bastantes conhecidas na atualidade.

Avril lavigne



O que falar dessa foto né, vamos reparar bem. A avril lavigne  ela faz uma combinação no look preto,make preto e verde é laço preto com verde. Ou seja,você também pode optar por usar combinações para seu laço, com: make, look, acessórios.

Demi Lovato



O que falar da Demi hem? sem erros, ela combinou a cor dos jeans dela que era uma cor leve é usou o lenço que não e de fita se observamos bem, é de um tecido de pano de cor leve,e combinou com o lenço é ela ainda usou outro modo que você também pode se inspira, que e amarrado o cabelo com o lenço em volta dele.

Bom e isso, Espero que tenham gostado
XOXO
Beijos e ABRAÇOS

até o próximo post.

.

2 comentários: