sábado, 13 de outubro de 2012

Bolsas Femininas para a Primavera

Gente! já faz um bom tempo que se iniciou a primavera uma estação que e uma mistura de calor com frio, uma época florida cheia de cores e flores rs,rs.

Então eu resolvi trazer algumas cores de bolsas super legais pra você garota combina com algum look pra você, é também algum enfeite pra você colocar na bolsa ou fazer.


1

Aquele dia que você estiver bem alegre ou apenas querer fica estilosa, aposte em bolsas assim, cores charmosas e vivas, pelas cores desta bolsa da pra ver que ela transmitir a alegria da primavera e as cores também. 

1 dica: Bom pela bolsa você pode notar que a bolsa tem bastante detalhes de enfeite e que você pode ter uma noção pra ter imaginação para criar. 

2 dica: Procure nessa primavera bolsas floridas e com enfeites caserós também.

2

Bom eu resolvi colocar essa bolsa por que assim que vir, pensei poxa, essa bolsa acho que as garotas vão endoidar quando ver kkkkk, e acho que acertei, e uma bolsa que realmente traz aquela imagem da primavera, rosas.

1 dica: vai pra um encontro ou algum evento romântico? você pode combina com algum vestido seu florido, com esse tipo de bolsa e salto claro. Vai fica show.


3

Pelo detalhe da bolsa da pra ver que ela e de couro, mas só a borda e a parte que é pra carrega la em cima.

1 dica: Dia de encontro com amigas ou compras com elas? recomendo a bolsa, ou pelo menos uma bolsa nesse estilo de cor, que você pode combina com algum vestido florido amarelo.


4

Essa bolsa ela e de jeans mas a diferença dela que os detalhes de enfeite e a cor traz aquela imagem refletida nela da primavera, ela e um tipo de bolsa que você pode apenas encontra ela no tecido só de jeans sem os enfeites, mas caso você não encontra você pode fazer caseira mente com: fitas,bordados,pequenas partes de pano. 

Outra sugestão que você pode fazer e "chaveiros "  para combina com a bolsa
Exemplo: 


Esses chaveiros são feitos caseira mente com: panos,fitas, requer um esforço maior, mas se você preferir algo menos cansativo fica a sugestão de formatos pra você compra é usa com a bolsa que é as rosas e os gatinhos.

Espero que tenham gostado:Garotas.

XOXO
Beijos e abraços

Até o próximo post. 

Ass: Silvio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário