quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sapatos Oxford Masculino

Bom gente os sapatos Oxford estão em alta na moda, sempre vejo garotas ou celebridades usado, e por mais que seja ate parecido com a sapatilha, mas não é rs,rs,Sendo que dessa vez eu trago na postagem pra homem.

Vamos aos tipos

SAPATO OXFORD RENDEIRA




Um tipo de sapato, que desde a primeira vez que eu vi, eu fiquei bastante gamado,gostei muito, o sapato apresenta cores como:creme é marrom escuro, ótimos para combina com peças de primavera.

 1 dica: que tal aquela camisa social laranja, com uma calça branca e ai? e ainda pra incluir, uma boina rs,rs vai fica show.



SAPATO OXFORD DE COURO CLÁSSICO.



Bom esse e um tipo de sapato que tem bastante elegância e detalhes que combina com o tipo de sapato, tanto em cor como o material de couro. kkk Achei ate um pouco vampiresco, pelo fato dele por dentro ser vermelho rs,rs mas é um sapato bastante charmoso, bem associado para festas importantes.



SAPATO OXFORD DE COURO COM TECIDO




Aquele sapato que você que ir pra um lugar perto, mas também que ir com estilo, ai esta a dica, o sapato Oxford de couro com tecido, ele apresenta as cores: preto, e cinza, ótimo para você usar com alguma bermuda, ou short.

1 dica: Você pode usar com aquele short branco + aquela camisa polo, a diferença e que seu look você pode experimenta usar a camisa por dentro do short, não por fora, vai lá, experimenta e ainda inclua um chapel ou  uma boina.



SAPATO OXFORD  CAPODART



Bom eu acho um tipo de sapato muito estiloso e charmoso também, um dos sapatos que eu acho perfeito pra essa estação na qual estamos que é a primavera, bom a cor que o sapato apresenta e marrom claro, mas você pode encontra de outras cores em outras lojas.

1 dica: Procure usar esse sapato com roupas frescas, panos leves.


SAPATO OXFORD DE COURO




Bom os detalhes desse sapato define ele bastante, o sapato apresenta cores como, preto e marrom claro, outro detalhe que pode ser observado é que o sapato e usado com a calça dobrada no final dela, que tal experimenta isso também.

1 dica: Experimente usar esse tipo de sapato com a calça dobrada no final, como mostra na imagem.


SAPATO OXFORD ESTAMPADO.




Esse tipo de sapato eu já acho meio extravagante, realmente é para aquele homem que gosta de usar coisas chegueis ou extravagantes, garanto que esse e sua cara.

1 dica: Não tem muito o que falar, você pode associa uma calça de cor leve, uma camisa de cor leve e esse sapato, coisas de cores neutras em cima, e o sapato ficara como destaque, exemplo: camisa azul claro, short branco. 

2 dica: Ou você pode usar tudo cheguei com varias cores caso seu gosto seja assim, mas procure usar looks neutros para usar com esse tipo de sapato.


           ESPERO QUE TENHAM GOSTADO HOMENS,RAPAZES, ETC..

Bye é ate o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário