sábado, 9 de fevereiro de 2013

Meus protetores solar


Bom gente, acho que desde o inicio  do verão eu era pra ter postado isso aqui no Blog, mas ainda tem essas férias de carnaval né? pra você que vai tomar banho de praia ou piscina durante esse período ta ai ;)  mas só agora que dizer, recentemente que tive a ideia de posta esse tema que é meus protetores solar. Vou explica a baixo cada um deles.

Protetor Labial 


Bom esse e meu protetor labial  SUN AVON custa R$ 10,49 o nome e broqueador mas eu costumo dizer que é protetor que é a mesma coisa né, o mesmo sentido quando me refiro a ele, bom voltando, você que quer proteger seus lábios do sol ou seus lábios ficam bastante cecos durante o dia, fica ai a dica, lembrando que ele pode ser usado por homens é mulheres unissex.

Efeito

O efeito da um aspecto meio rosado, mas depende muito da quantidade que você colocar, pode em algumas vezes ate fica branco ou com esse efeito acima mesmo.


PROTETOR  SOLAR SUN FATOR 50


Esse protetor SUN fator 50 e ótimo, e só explicando um fator, por mais que você coloque pouco deixa em algumas partes brancas mesmo,  espalhe bem ao colocar na pele. Ele custa uns  
R$ 18,99  a embalagem talvez tenha mudado pra uma cor amarelada, mas e a mesma proteção e o mesmo efeito.

PROTETOR SOLAR ROVAL FATOR 30


Bom esse protetor solar ele foi encomendado de um laboratório que é a Roval que faz medicamentos medicinais apenas com a receita medica, então esse protetor solar ele é especialmente pra minha própria pele, pode ate ser mais caro, mas o cheiro e muito bom e vale a pena usar. Não vou colocar o preço aqui, por que quando você for compra talvez seja mais caro dependendo da sua pele né, então fica só a dica aqui msm.

O outro protetor solar 50 grande amarelo não irei colocar, já que amostrei o mesmo fator no pequeno.

Até o próximo post!

xoXO
Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário