segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Volta as aulas com Matérias super bacanas.




Bom gente, como estamos voltando as aulas, resolvi fazer esse post o quanto antes, sei que em alguns lugares pra muitos as aulas já começaram, mas tem muitos alunos também que só irão depois do carnaval, então ainda ta valendo a dica de hoje né rs,rs. Acima esta o meu material escola e vamos falar sobre cada um dele


Agenda MTV


Bom essa agenda MTV é linda né?  

Por fora da agenda é Quanto custa

A agenda MTV e super estilosa, com muitas cores, as cores é a marca da empresa MTV que usa bastante cores.

Ela ta em volta de uns R$ 33,99 pelo menos aqui em Recife,PE. Talvez o lugar onde você mora esteja mais barato, mas acho isso difícil já que é uma agenda original e bem detalhada.

A Agenda por Dentro


Por dentro ela e cheia de cores,azul,vermelho,rosa e etc..

Caderno


O nome do caderno é Marvel  AVENGERS assim que vi gostei bastante. Mas tem muitos outros também com o mesmo tema é legais, acabe seu gosto escolher o melhor.


Estojo


Esse estojo e muito bom, vi ele nas lojas americanas daqui do Recife, e o engraçado disso tudo é que eu tava procurando um estojo, e já tinha ido em várias lojas e não tinha encontrado, quando fui na loja americana, fiquei fascinado por seu estilo, e só tinha 1, ou seja os outros que tinha da mesma marca foram todos comprados e só tinha 1, sorte minha não? rs,rs 

Espero que tenham gostado 

até o próximo post

xoXO
Beijos é abraços.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário