quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cachecol ideal para os Homens



Ola! pessoal anti mão quero dizer que eu posto geralmente 3 ou 2 vezes por mês, mas se dê vou tenta posta mais de uma vez por mês ok? Estamos na estação do Outono mas daqui a alguns dias estaremos no inverno ♥ que eu amo, mais em algumas regiões daqui do pais já esta em esta fazendo 2 Graus como é o caso de Curitiba. Quero nesse post destaca os tipos de cachecol's masculinos, vamos lá? ok.

Cachecol Palestino


Já sabe do que eu tow falando né? tow falando dos famosos cachecóis xadrezes que muitos nãos abem o nome, apenas caracterizam de xadrez mas são palestinos e sempre estão na moda no Outono/Inverno.

Cachecol Palestino 2

Esse tipo de cachecol é pra você que e homem é não tem medo de aposta em cores fortes, independente do seu estilo ou estação. Esse tipo de cachecol e novo no mercado foi lançado em 2010 tem pouco tempo de lançamento de mercado comparado aos outros tradicionais cachicos que já conhecemos.

Cachecol de Trico


Assim particularmente eu gosto mais dos cachecol de trico eu gosto e recomendo e bem mas macio é charmoso, não desmerecendo os outros mais o cachecol de trico e bem mais legal.

Cachecol de Pano


1 Dica: Esse tipo de cachecol e recomendado usar na época do verão, mas pode ser usado sim no Outono/Inverno você pode ate fazer uma misturada desse cachecol de pano com um cachecol palestino ou de trico, isso fica seu critério, mas não deixa de ser uma dica. 

E também esse cachecol também e apenas chamado de apenas um lenço no pescoço ou pano mesmo se, o termo cachecol, mas na verdade ele e um cachecol mas o tipo dele e de pano, apenas isso o diferencia.

Obs: Só pra relembrar esse post e também aquele que eu disse em algum post anteriormente que eu iria  posta lenços masculinos, promessa cumprida certo? rs,rs


E isso, espero que tenham gostado meninos

Até o próximo post!
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário