sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que dá de presente pra sua mãe. (Sujes toes)

Estamos muito perto na época do ano mais florida e também especial né, afinal nesse domingo dia 12/05/2013 e o dia das mães e muitas pessoas ainda não sabem o que da de presente pra suas mães. Aqui vão dicas simples que podem ser feitas até em casa mesmo.

Vamos as dicas dos Presente

1

Essa xícara personalizada e super comum e simples  mas não deixa de ser indica como presente né, e você ainda pode personaliza com a foto de você e sua mãe na xícara.

2



Muito útil né? e o mais bacana e que pode ser feita de caixa de sapato, pode ta até ai na sua casa, sem deixar de ser aproveitada e você pode aproveita bem muito com ela.

3


Qual mãe não que receber um colar com a 1 letra de seu nome ou de seu filho? fica a sugestão pra vocês, esse tipo de colar  e muito fácil de se encontrar, tanto em lojas de jóias como em revistas da AVON.

4


Roupas e sempre uma sugestão que nunca sai de exito, ate por que roupa todo mundo precisa, independente da marca ou etc..

5


Um dos perfumes campeã as de vendas por seu aroma, e o biografia da natura, sempre muito comprado e utilizado pelas mulheres, creio que se sua mãe gosta desse perfume ou de outro, vai gosta muito de ser recebida com esse presente por seus filhos.

OBS: Edição feita nas imagens por mim mesmo.

E isso
Até o próximo post!

xoXO
Beijos e abraços

Um comentário: