domingo, 11 de março de 2012

Pulseiras do Verão Masculina e Feminina.


        É infelizmente falta polco dias  para o verão acabar né?  esse e o último post de dicas de verão 2012.Então vamos logo apresenta as pulseiras que no momento estão fazendo a cabeça de muita gente nesse verão.


Pulseira



       Assim que vi essa pulseira na internet, disse pra mim mesmo, não: essa pulseira tem que esta nesse ultimo post de dicas de verão. 1 e uma pulseira feita de fios de algodão com perolas, riquíssima em detalhes.Então fica ai a dica pra você: menina, garota,mulher.

Pulseiras shambala macramé com strass


   As pulseiras chambala esta muito na moda nesse verão 2012, vale também dizer que as pulseiras shambala pode ter vários tipos de strass, pode ter de ex: ouro,prata, acessórios e etc.Só relembrando essa e uma pulseira unissex.

Pulseiras shambala Masculina macramé com strass 


 Se você for do tipo de homem que não gosta de usar pulseira de cores forte, e prefere usa uma pulseira discreta, não de cor chamativa, pós bem, basta olha as pulseiras acima pra ter já uma dica das pulseiras que você vai comprar. Só um detalhe: observe a 1 imagem acima: podemos observa que a mesma cor da pulseira e a cor do mesmo tow da pele que o personagem esta usando.

Pulseiras de Couro feminina

      Esse tipo de pulseira e bem parecido com as pulseiras shambala macramé com strass , mas e só a aparência mesmo, porque o material e bem diferente, mas as cores falam bem a cor do verão, essa pulseira e de couro com strass, e você garota,moça ou mulher, creio que vai ficar muito bonita você usar essas pulseiras,individualmente de cores.

Pulseiras de couro masculino


         As pulseiras de couro masculina são bastante básicas, mas são ricas em detalhes por serem de couro,são pulseiras que você pode combina alguma peça de roupa da mesma cor da pulseira, etc.

Pulseiras de reggae 

As pulseiras de reggae sempre são usadas no verão e no inverno, mas no meu ver e uma pulseira que se destaca no verão em qualquer um dos sentidos,sempre no verão quando e usada fica mais bonita na pessoa que esta usando. Lembrando essa e uma pulseira unissex.

Pulseiras da Amizade


    Bom na ultima pulseira que eu quero destaca nesse post e a pulseira da amizade, que já esta sendo por algum jovens vicio, e as pulseiras tem várias frases: amor, saúde, paz e etc.. E um tipo de pulseira que mostra bem a cor do verão e o astral do verão, que tal cai em algumas dessas pulseiras que destaquei nesse post e aproveita-la bastante, afinal o verão esta acabando, aproveite as pulseiras.

 Ass: Silvio pinheiro

até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário