quarta-feira, 21 de março de 2012

Estilo Lucy hale Outono



Como avia dito no post anterior: que iria posta sobre a atriz lucy hale com look's de outono e aqui estou eu, para falar dos looks ótimos dessa atriz. Se você e fan da atriz lucy hale não pode perde esse post.



O que falar desse look, porque eu simplesmente achei perfeito, sem nenhum erro e nenhum defeito, o look apresenta uma sapatilha preta e uma meia calça estampada cinza, e um sobretudo de cor rosa claro.

1 dica: Se você gostou do look mas queria usar de outra forma, sugiro que você no lugar da meia calça, use uma calça jeans preta ou azul, e no lugar das sapatilhas pretas uma bota de preferencia marrom ou preto.  


Look elegante e ao mesmo tempo extravagante, mais mesmo assim perfeito. O look apresenta um sapato de cano médio, uma calça preta de pano, um sinto preto, uma blusa preta, e uma jaqueta de tigre.

1 dica: você pode usar uma bota marrom ou preta, nesse look, ou usar simplesmente um vestido com cinta por baixo da jaqueta de tigre.


Esse look e ótimo para você: garota,mulher, ir ao shopping ou alguma festa, esse look apresenta um salto preto,um mini short preto de seda, podemos dizer que e um conjunto o que ela usa, tipo: a blusa  ou regata preta que esta por cima do short preto, e um conjunto, e a jaqueta marrom claro, que esta por cima desse conjunto preto de seda.

1 dica: E um tipo de look simples, sem precisa de botas.

2 dica: Se você que fazer alguma mais diferença nesse look: a dica que dou e você usar uma meia calça preta com salto.

3 dica: Se for usar a meia calça preta como sugeri, desconsidere esse conjunto preto de seda e use um short jeans com alguma blusa ou um vestido florido com sinta.


Um look que combina bastante com o Outono tanto em cores como em detalhes: O look apresenta uma saia marrom clara, e uma sinta de marrom escuro, e uma blusa de renda, e uma jaqueta feminina marrom escura por cima. Um look ótimo para sair com as amigas,casa de alguma tia, ou um passeio apenas.

1 dica: Como vemos, o look não amostra as penas, mas você pode usar uma bota de cor marrom pra combina com as cores da saia e da jaqueta, ou pode usar um salto, ai fica seu gosto. 

2 dica: Você também pode usar outras cores da jaqueta e a saia: ex: preto, mas o que eu indico mais e marrom.


Look ótimo para sair, para qualquer lugar com paisagens ou um passei com as amigas ou com os colegas e etc... O look apesenta uma meia listrada preta , um vestido florido com um pequeno decote, e uma jaqueta preta por cima, e a bolsa.

1 dica:  você em vez de usar a meia listrada preta, você pode usar uma sandália de cor creme ou uma bota preta ou marrom claro ou escuro, já nos vestidos você pode compra outro tipo de vestido florido, porque o vestido florido cai muito bem no look.

  Bom gente e isso. Espero que tenham gostado.                                                                        

                                                                                ass: Silvio Pinheiro  

ate a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário