sábado, 31 de março de 2012

Estilo Selena Gomez Outono



Bom aqui estou eu para falar dos look's lindos da atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte- americana Selena Gomez muita coisa ela é né? Ufa, mas vamos falar dos look's dela de Outono. Uma atriz que você caro leitor vai gosta bastante de ver os look's dela. para sair, para ir a algum lugar especial e etc. Vamos logo a apresentações dos look's e as dicas.






Bom um look que parece de inverno e até pode ser usado no inverno, mas o Outono e uma época em que usamos look's com a essência do calor com o frio. Roupas leves com roupas pesadas, e esse look que eu demostro ai em cima, e um look ótimo pra você sair num dia com temperaturas amenas, nem quente, nem frio. O look apresenta uma bota media marrom clara, calça jeans, saia cinza e estampada e uma blusa estampada caída é um lenço floral é a touca .

1 dica: Pelas cores do look da pra perceber que e um look com bastante cores e tal, o look você pode usar para ir para algum aniversario ou a algum aniversario infantil . Dependendo do lugar e a qualidade da festa.


Look ótimo para aquele dia do outono mais frio em que você que usar roupas mais aconchegantes e quente, O look apresenta meia calça azul escuro com uma saia estampada floral e uma blusa por cima branca, outra blusa por cima cinza e uma sinta, e por último a touca na cabeça. 

1 dica: Como não da pra ver oque o look não ta usando nos pés, você pode usar uma bota média clara ou uma sapatilha, é bem que a sapatilha cairia bem, usa de cor azul ou cinza, já que o look amostra mais essas cores azul e cinza.

2 dica: Mas se você viu esse look mais que usar o look com outro tipo de cor, pra que o look demostre outras cores, você associa a cor a sapatilha. ex: se a blusa e vermelha clara, use a saia vermelha clara, e associa essas cores com os outros elementos do look, e por ultimo coloca a cor na sapatilha, lembrando sempre combinando as cores do look.

3 dica: Você também pode usar algum acessório no look, um colar, um pingente e etc. Fica seu 
critério. 


Um look que demonstra mais o estilo das brasileiras no meu ver. O look apresenta calça jeans, mini saia estampada, uma blusa caída rosa, e um lenço, é bolsinha marrom. Um look ótimo para sair para algum shopping ou sair com os amigos.

1 dica:  O look não da pra ver o que a atriz esta usando nos pés, mas você pode usar uma bota ou uma sapatilha, uma sandália, assim como o outro look anteriormente que eu falei, que aquele look combina com uma sapatilha, esse também combina. De preferencia azul escuro ou preto.
                      

O que  falar desse look né? e bonito de mais, o look apesenta uma média bota preta, uma calça jeans, uma blusa estampada azul, e um lenço listrado e por ultimo uma bolsa roxa.

1 dica: Não sei porque? mas esse look lembra a amizade quando o vejo, é um ótimo look para sair com as amigas.

2 dica: Você também em vez de usar a média bota preta, você pode usar um all star, iria cai super bem.

3 dica: Você pode usar o all star com a calça dobrada ou normal sem ser dobrada, iria fica bem das duas formais.


Digamos que esse look e uma mistura que mostra mais o Outono, por o look apresenta roupas fresca e ao mesmo tempo roupas de Outono. O look apesenta uma bota média preta, uma calça jeans,uma blusa cinza estampada e por cima outra blusa com cinta, fazendo sim um look com a cintura marcante e de acessório ainda tem os fones vermelhos.

1 dica:  Um look bastante alternativo no meu ver, se você que aposta nesse look para um dia mais rock roll da vida, esse look e ótimo para esses dias. 


Look lindo, um tipo de look que tem várias utilidades, você pode usar ele para ir a uma balada, pode usar ele para ir a alguma festa  ou pode usar ele para sair para um shopping etc. ótimo mesmo, o look apesenta uma média bota preta, uma saia listrada e um blusão branco brilhante.

1 dica: No lugar da média bota preta, você pode usar um salto bem alto vermelho ou preto, e no lugar do blusão branco brilhante, você pode usar um regata rosa clara com uma jaqueta preta por cima, e ainda pode incrementa com uma boina vermelha que tal?  iria fica show.

Flagras da cantora usando look de Outono 


 Qual look desses dai de cima você usaria? 

Complicado de responder né? então escolhe um desses look's que falei nesse post sobre a atriz, e divirtas-se.

                              
Até o próximo post!!

Ass: Silvio Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário